Prefeito Hildo do Candango lança terceira edição do Saúde no seu Bairro

PTB Notícias 11/05/2015, 8:47

O prefeito de Águas Lindas de Goiás (GO), Hildo do Candango (PTB), acompanhado da primeira-dama e secretária municipal de Ação Social, Aleandra de Sousa, vereadores, secretários de governo, entre outras autoridades compareceram na sexta-feira (8/5/2015) à terceira edição do programa Saúde no seu Bairro, no Estratégia Saúde da Família (ESF) do Jardim barragem IV.

Cerca de 200 pessoas da comunidade participaram do evento.

Entre os atendimentos oferecidos à comunidade estavam exames de prevenção, odontologia, clínica médica, aplicação de flúor para as crianças e marcação de consultas para especialidades.

Além de palestras sobre a promoção e prevenção da saúde e os atendimentos oferecidos pela ouvidoria do SUS.

“Este programa é uma iniciativa muito importante que faz parte da nossa luta em melhorar a saúde no nosso município.

É gratificante ver que nossa comunidade tem sido bem atendida e que nossos programas tem atingido cada vez mais bairros levando benefícios a todos.

Queria também parabenizar o secretário de Saúde, Eduardo Rangel, e toda a equipe do posto coordenado pelo enfermeiro Edian, que tem realizado um belíssimo trabalho”, disse Hildo do Candango.

A primeira-dama Aleandra falou da felicidade em poder cada vez mais ajudar os cidadãos do município.

“Fico muito feliz cada vez que chego em uma comunidade e vejo todos sendo tão bem atendidos, tendo seus problemas solucionados.

Esse é nosso objetivo, melhorar não só a saúde mas a vida em comunidade como um todo”, afirmou.

O presidente da Câmara Municipal, Evandro do Rainha da Paz, reiterou o apoio dos vereadores a Hildo, e falou da importância do trabalho realizado em equipe buscando o bem coletivo para que o município cresça cada vez mais.

“Projetos como esse dão certo graças ao trabalho em equipe, buscando apenas um ideal, que é melhorar a qualidade de vida de todos os cidadãos aguaslindenses”, completou o vereador.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Prefeitura de Águas Lindas de GoiásFoto: Divulgação/Prefeitura de Águas Lindas de Goiás