Prefeito Hildo do Candango recebe governador em entrega de certificados

PTB Notícias 9/09/2013, 7:09

Na sexta-feira (6/9/2013), o prefeito Hildo do Candango (PTB) recebeu em Águas Lindas de Goiás o governador Marconi Perillo para a entrega de certificados do programa Bolsa Futuro, que beneficiou 50 mil alunos em todo o estado.

Em Águas Lindas foram cerca de 180.

O prefeito petebista afirmou que esse é um momento importante para a cidade, que apesar de nova é muito grande.

“Somente através da educação e da capacitação conseguiremos fazer de nossa cidade um lugar melhor para se viver.

“Hildo falou ainda que Águas Lindas é um polo de abastecimento do mercado de trabalho do Distrito Federal e que com essa capacitação a comunidade poderá buscar melhores salários e, consequentemente, de condições de vida.

“Hoje é a celebração não apenas para entrega de certificados, mas também de toda atenção dada pelo governador para nossa cidade.

“O gestor fez questão de enfatizar as inúmeras melhorias que o governador Marconi está trazendo para a cidade, como a ligação asfáltica entre Águas Lindas e Brazlândia, a retomada da obra do Hospital Regional, além dos asfaltos, já que mais de R$ 18 milhões foram destinados para obras de infraestrutura.

Marconi afirmou que está na cidade porque seu governo acredita e investe na educação.

“Nós acreditamos e apostamos nesse projeto, capacitar o ser humano, esse é o nosso desafio.

Nossas cidades e nosso estado só se desenvolverá através da educação e capacitação.

“Ele disse ainda que agora serão 150 mil vagas para todo o Goiás, e, para Águas Lindas, o governador garantiu que todos aqueles que se inscreverem terão acesso aos cursos.

“Nosso estado é um dos que mais crescem no país, e por isso precisamos investir na educação, precisamos de mão de obra capacitada.

“E ao povo de Águas Lindas, Marconi deu a notícia que a iluminação da BR-070 será feita em breve, além do asfalto de toda a região do Jardim Pérola.

Outra grande obra anunciada pelo governador foi a recuperação asfáltica da via que liga Águas Lindas a Santo Antônio do Descoberto.

Estiveram presentes o secretário do Entorno, Gilvan Máximo; o secretário da Casa Civil, Vilmar Rocha, o vice-prefeito de Águas Lindas, Luiz Alberto Jiribita; os secretários de Saúde, Willem Madison; de Educação, Silvério Correa; de Obras, Vicente Manoel; de Indústria e Comércio, Nilson Formiga.

Os vereadores Evandro do Rainha da Paz, Zezito Moura, Aloísio da Artec, Giva Felipe, Giovanne Machado, Rogemberg Barbosa, Natália, Luís de Aquino.

Além da coordenadora do Bolsa Futuro na cidade, Márcia helena, o comandante do 13º CRPM, tenente-coronel Biano, o comandante da Companhia Independente da PM, major Saint Just, e o comandante do 17º BPM, Jackson Luzo.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Diário da Manhã e do Blog Aqui em Águas Lindas