Prefeito Ival Avelar diz a governador que Jaraguá aguarda por recursos

PTB Notícias 20/05/2013, 8:53


O prefeito Ival Avelar (PTB) recebeu o governador Marconi Perillo (PSDB), em Jaraguá (GO), na sexta-feira (17/5/2013), onde foi inaugurado o trecho da GO-080, que liga o município a Goianésia.

Marconi chegou por volta das 15h, de helicóptero, e pousou no campo da Associação Atlética Banco do Brasil, onde era aguardado por diversas lideranças da região e do município.

Assim que cumprimentou as autoridades e populares, Marconi Perillo convidou o prefeito Ival Avelar e a Primeira-dama Divina Avelar para seguir com ele e com o deputado Nédio Leite em carro oficial até o local a inauguração.

No curto trajeto entre a AABB e o Trevo Norte (menos de 500 metros), em uma conversa entre o prefeito, deputado e o governador, foi acertada a doação do show do cantor Leonardo para a cidade.

O prefeito voltou a lembrar o governador dos ofícios enviados solicitando também, pavimentação do setor Santa Fé, reforma do Estádio Amintas de Freitas, uma ambulância, projetos para área do esporte, entre outros.

Em seu discurso, Ival Avelar reiterou sua confiança na liberação dos recursos para Jaraguá.

“O senhor (governador) já fez muito por Jaraguá, somos gratos.

Estive com o senhor várias vezes levando nossos pedidos, nossas reivindicações.

Hoje em entrevista falei das expectativas que nós de Jaraguá temos e espero que possamos ser atendidos”, frisou.

Em seguida o prefeito petebista brincou com o governador e com o prefeito Jalles Fontoura (PSDB) que tinha ciúmes de Goianésia, que estava recebendo recursos na ordem de alguns milhões reais.

“Tenho certeza que Jaraguá também está no seu pensamento (governador), e tenho certeza que o senhor irá liberar os recursos e ajudar a nossa administração”, enfatizou.

Ival Avelar ainda elogiou a recuperação da GO-080, que liga Jaraguá a Goianésia, e que beneficiará a população dos dois municípios.

De público, o prefeito também agradeceu o apoio recebido tanto do secretário de Infraestrutura, Danilo de Freitas, quanto do deputado Nédio Leite.

Escola do Século 21 No encerramento da solenidade, o prefeito Ival Avelar agradeceu o secretário de Educação, Thiago Peixoto (PSD), pelo projeto da Escola do Século 21, que terá recursos do estado.

“Já conseguimos o terreno e o projeto”, finalizou.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Folha de Jaraguá