Prefeito Ival Avelar mobiliza militância e define estratégias de campanha

PTB Notícias 1/09/2014, 8:00

O prefeito de Jaraguá (GO), Ival Avelar (PTB), reuniu, na quarta-feira (27/8/2014), vereadores, secretários, presidentes de partidos e a militância para mobilizar o grupo para uma agenda de trabalho em defesa dos candidatos a deputado estadual Renato de Castro (PT) e federal Jovair Arantes (PTB), além dos outros nomes da chapa majoritária.

“Fizemos muitas reuniões, agora chegou o momento de irmos para as ruas pedir o voto para os nossos candidatos.

Temos um mês de campanha pela frente, para mostrarmos a nossa força.

Unidos, tenho certeza que daremos uma boa votação aos nossos candidatos”, frisou.

O vereador Hélcio Xuda (PMDB) avalia que a crítica pelo fato de Renato de Castro ser da cidade Goianésia, perdeu força e sua aceitação está crescendo.

“Nossos opositores estão em situação difícil, porque eles têm um candidato de chapa que é de Luziânia, um candidato que não decola.

E agora estão situação difícil, porque uma pessoa de São Francisco que assessora o candidato deles foi preso por suspeita de corrupção e eles precisam explicar a cobrança dessas taxas em cima dos beneficiários do Cheque Reforma”, criticou.

O secretário Werlon Coró, presidente do PPS, enfatizou seu apoio ao candidato Renato de Castro, afirmando que o resultado desta eleição começa a definir a de 2016.

“Temos que mostrar a força do prefeito Ival Avelar e desse grupo que o apoia.

Temos obras e realizações feitas, temos serviços prestados e vamos arregaçar as mangas para mostrar as qualidades do Renato de Castro e a importância que ele terá, representando o município na Assembleia Legislativa”, frisou.

A primeira-dama de Jaraguá, Divina Avelar, reclamou dos ataques a administração do prefeito Ival Avelar, afirmando que as dificuldades estão sendo superadas, mas ainda falta o reconhecimento.

“Temos avançando em muitas áreas, sei o quanto o Ival tem trabalhado e se desdobrado.

Porém, às vezes, um problema isolado em uma área deixa as coisas parecendo que está tudo errado e não é bem assim.

Peço a vocês que defendam o nosso governo, que apoiem os nossos candidatos, que nos ajude a conquistar o voto para o Renato de Castro e o Jovair Arantes.

O resultado desta eleição é muito importante para o Ival e para o fortalecimento da nossa administração”, argumentou.

O prefeito Ival Avelar, antes de encerrar a reunião, chamou os seus familiares presentes e disse que estão unidos apoiando sua decisão de trabalhar por Renato de Castro e Jovair Arantes.

Ao seu lado estava seu sobrinho, Junior Avelar, que recentemente teve uma foto sua associada à outra candidatura.

“Não é porque apareceu uma foto do Júnior que ele está apoiando outra pessoa.

Ele esta nos acompanhando no apoio ao Renato de Castro e ao Jovair Arantes, assim como toda a minha família”.

frisou.

O prefeito agradeceu nominalmente a presença de todos.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Folha de Jaraguá Foto: Divulgação/Folha de Jaraguá