Prefeito Izaías divulga artistas que participarão do Garanhuns Jazz

PTB Notícias 8/01/2015, 7:05


O Prefeito de Garanhuns (PE), Izaías Régis (PTB), e o produtor Giovanni Papaléo, adiantaram os nomes dos artistas que poderão integrar a programação do 8º Garanhuns Jazz & Blues Festival, que acontece durante o carnaval, entre os dias 14 e 17 de fevereiro.

Entre os principais nomes estão: Billy Cobham, Jennifer Batten, John Macaluso, Willie Walker, Demetria Taylor, Raphael Wressnig, Ivan Lins, Wagner Tiso, Tico Santa Cruz e Beto Lee.

“A cada edição o sucesso é maior.

Neste ano nós devemos receber turistas de todo o País, o que vai movimentar a cidade econômica e culturalmente com shows e oficinas marcados pela participação de artistas locais, nacionais e internacionais”, revelou o Prefeito Izaías Régis.

Além dos principais nomes do Jazz e Blues, o Festival também seguirá abrindo espaço para artistas da MPB e do rock com pegada de jazz e blues.

Para este ano, um dos nomes mais aguardados é o do pianista, cantor e compositor Ivan Lins.

Outro nome nacional que certamente se apresentará em Garanhuns será Tico Santa Cruz (foto abaixo), do Detonautas, que vem apresentando seu projeto paralelo, o Rebu, que conta com a participação de Beto Lee (filho de Rita Lee), na guitarra.

O Garanhuns Jazz & Blues Festival continuará sendo vivenciado em dois palcos.

Durante o dia acontecem dois shows e uma jam session no Parque Ruber Van Der Linden, o Pau Pombo.

A cada noite, na Praça Mestre Dominguinhos, grandes shows estão previstos.

A estrutura coberta, com mesas e serviço de bar e restaurante, um dos diferenciais do GJF, serão mantidos nesta edição do Evento.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Blog de Carlos Eugênio Foto: Divulgação/Assessoria