Prefeito Izaías Régis anuncia nova etapa de pavimentação em Garanhuns

PTB Notícias 24/04/2015, 9:29

O prefeito de Garanhuns (PE), Izaías Régis (PTB), e o secretário municipal de Serviços Públicos, Pedro Maia, assinaram na quinta-feira (23/4/2015) a ordem de serviço referente à execução das obras de pavimentação em paralelepípedos e drenagem de mais de 20 ruas dos bairros Aloísio Pinto e Boa Vista.

A obra, que será executada pela CPM Construtora, é um investimento de mais de R$ 3 milhões e deve ser concluída em 12 meses.

O prefeito autorizou o início das obras numa solenidade realizada na Rua Ismael Tinô e Silva, localizada no bairro Aloísio Pinto.

De acordo com Izaías, as obras começam nesta sexta-feira (24).

“Vejo a emoção no olhar da população, que está acreditando em nosso trabalho e vamos fazer a comunidade feliz”, afirmou.

Participaram do momento vereadores, secretários e moradores da localidade.

“Essa obra está sendo muito bem vista pela comunidade.

É uma alegria saber que a prefeitura está se empenhando para calçar as nossas ruas.

Vai ser bom para os idosos de nossa comunidade, que irão se locomover melhor, para as pessoas cadeirantes e para todos os moradores.

Só temos que agradecer”, disse o morador Márcio Silva.

Maria do Socorro de Souza é uma moradora antiga do bairro Aloísio Pinto.

Ela conta que sempre foi um sonho ver a rua dela calçada.

“Há muitos anos que a gente desejava que a rua fosse calçada.

Estamos muito felizes de ter falado com o prefeito que deu a palavra e cumpriu e hoje estamos realizando um sonho.

A gente agradece demais”, comentou.

Sentimento compartilhado por outros moradores, como é o caso de dona Lindinalva, que fez questão de prestigiar a autorização das obras.

“É uma maravilha o que está acontecendo.

Só temos que agradecer a Deus e ao nosso prefeito.

Estamos muito felizes.

Nossa vida agora vai mudar bastante”, comemorou.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Prefeitura de GaranhunsFoto: Ezandra Ribeiro/Prefeitura de Garanhuns