Prefeito Izaías Régis divulga programação do Natal Luz em Garanhuns (PE)

PTB Notícias 28/10/2015, 7:52

O prefeito de Garanhuns (PE), Izaías Régis (PTB), divulgou oficialmente, na terça-feira (27/10/2015), os nomes que irão compor a programação do Natal Luz 2015.

Na ocasião, os detalhes de como será “O Mundo Encantado de Papai Noel” foram repassados aos profissionais.

Moradores e turistas poderão contar com 129 apresentações, distribuídas nos palcos Prefeitura, Árvore Cantante, Relógio das Flores, além dos desfiles pela Avenida Santo Antônio.

São 76 atrações ao todo – com algumas se apresentando mais de uma vez -, englobando nomes principalmente de Garanhuns e também da região.

“A novidade deste ano é que teremos também um artista de renome nacional.

Agnaldo Timóteo fará parte da programação do nosso Natal, no dia 19 de dezembro”, disse o prefeito.

Grade de programaçãoSerão seis desfiles de Papai Noel, com mais carros alegóricos do que o ano passado; 18 dias de apresentações culturais no Palco Prefeitura – sempre em dias de sexta, sábado e domingo; além da programação nos bairros da Boa Vista, Heliópolis, Cohab 1, Liberdade, Cohab 2, Brasília, Cohab 3, Indiano, Manoel Chéu e Magano; e o Relógio das Flores que este ano receberá contação de histórias.

“Queremos trazer mais turistas para nossa cidade do que o ano passado, atraindo assim um maior número de consumidores para o nosso comércio.

Gostaria de fazer muito mais por esse evento, mas tenho absoluta certeza que o Natal Luz deste ano vai proporcionar ainda mais magia e encantamento do que nas edições anteriores”, ressaltou Izaías Régis.

DecoraçãoA partir de segunda (26) e até o dia 20 de novembro, quando o evento será aberto oficialmente, a Praça Tavares Correia (Relógio das Flores) será fechada para a montagem da decoração.

A Praça Souto Filho (Fonte Luminosa) será fechada a partir desta quarta (28).

A interdição será realizada para que haja segurança na montagem da estrutura e nos testes de iluminação.

As principais avenidas da cidade também receberão a decoração, que segue instalada até 6 de janeiro de 2016, Dia de Reis.

A idealização do projeto de decoração é novamente da administradora Michele Régis com a colaboração voluntária também da primeira-dama Socorro Régis.

Artesãos de Garanhuns, mais uma vez, se engajam na construção do projeto.

O Natal Luz 2015 é uma realização do governo municipal, por meio das secretarias de Turismo e Cultura.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Prefeitura de Garanhuns Foto: Samara Pontes/Secom/PMG