Prefeito Izaías Régis retorna a Garanhuns após agenda em Brasília

PTB Notícias 9/05/2015, 9:56


O prefeito Izaías Régis (PTB) retornou de Brasília (DF), onde cumpriu agenda administrativa, no final da tarde da última quinta-feira (07/05/15).

Nesta sexta-feira (08) o prefeito cumpriu agenda em seu gabinete no Palácio Celso Galvão.

O gestor visitou o gabinete do Senador Douglas Cintra (PTB) e dos deputados federais Ricardo Teobaldo (PTB) e Jorge Côrte Real (PTB).

Durante a estadia na capital federal o chefe do executivo acompanhou a tramitação da liberação de R$ 5 milhões para a construção da Central de Abastecimento de Garanhuns (Ceaga) e a liberação de recursos para a recuperação de recapeamento asfáltico na cidade.

Izaías também esteve no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para reforçar a solicitação dos pagamentos das parcelas das obras na área de educação.

Além da visita ao FNDE o prefeito Izaías esteve no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) onde se reuniu com o Coordenador Geral de Planejamento e Programação de Investimentos, André de Oliveira Nunes, para falar sobre a duplicação da BR-423, de São Caetano a Garanhuns.

“Essa obra da duplicação é muito aguardada pela população de Garanhuns e região, então é preciso acompanhar esse processo de perto”, comentou o prefeito.

O gestor ainda esteve nos Ministérios da Saúde e da Justiça, quando tratou da liberação de recursos para o município.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Prefeitura de GaranhunsFoto: Divulgação/Assessoria