Prefeito Izaías Régis se reúne com imprensa em jantar de confraternização

PTB Notícias 24/12/2014, 9:02


Na noite da última segunda-feira (22/12), no Chalé Recepções II, o prefeito de Garanhuns (PE), Izaías Régis (PTB), se reuniu com a imprensa de Garanhuns em um jantar de confraternização.

O momento também contou com a presença de secretários e vereadores.

Na ocasião, foi apresentado a proposta de revitalização da avenida Santo Antônio.

O prefeito também aproveitou para pontuar algumas importantes ações realizadas ao longo do ano e parabenizar o trabalho de todos os profissionais da imprensa garanhuense.

A proposta de revitalização da avenida Santo Antônio foi o ponto alto da confraternização.

Em primeira mão, foi apresentado o projeto que pode vir a mudar, de forma significativa, uma das principais avenidas da cidade.

“Esse é um sonho antigo que eu tenho de ver a minha cidade transformada.

Quero poder proporcionar aos moradores melhores condições de vida e de lazer.

Mesmo com a chegada do shopping é preciso também cuidar do nosso maior centro comercial, fortalecendo o comércio local e tornando nossa avenida em um lugar mais bem cuidado, com opções de lazer e maior acessibilidade”, pontuou o gestor.

A avenida se transformará em “Centro de Compras Santo Antônio”.

A mudança contemplará o resgate do “braço” do Espaço Colunata, revitalização e inserção de mais boxes comerciais – conservando os atuais empreendimentos e ordenando essas atividades -, rampas de acesso para cadeirantes, piso tátil para deficientes visuais e sinalização em braile, sanitários, praça de alimentação, floricultura, enriquecimento paisagístico, mudança do posto policial, que ficará agora em frente a Lojas Americanas, entre outras mudanças.

Outra novidade do projeto será a construção do calçadão, que compreende a esquina da Rua Dom José (a partir da Loja Iza Calçados) com a loja Mundo Infantil.

O secretário de Planejamento, Fernando Nunes, também falou sobre essa importante mudança para o município.

“Esse é um compromisso de campanha do prefeito que vai resgatar o glamour da cidade, permitindo também a requalificação do espaço, tornando-o mais atrativo e consequentemente competitivo do ponto de vista financeiro”, enfatizou o secretário.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Prefeitura de Garanhuns (PE)Foto: Divulgação/Assessoria