Prefeito Izaías Régis vai a Brasília em busca de convênios com a União

PTB Notícias 9/04/2014, 7:51

O prefeito de Garanhuns (PE), Izaías Régis (PTB), viajou na terça-feira (8/4/2014) para Brasília, em busca de convênios que possam ser firmados entre os governos federal e municipal.

Em sua agenda está incluída a visita a gabinetes de parlamentares para o acompanhamento de emendas, entre eles os senadores Humberto Costa (PT) e Armando Monteiro (PTB) e os deputados Jorge Côrte Real (PTB), Augusto Coutinho (SDD), José Augusto Maia (PROS), Gonzaga Patriota (PSB), Fernando Ferro (PT) e Cadoca (PCdoB).

Entre os principais objetivos do gestor está a possibilidade de assinar convênios na área do turismo.

Isso porque a Secretaria de Turismo de Garanhuns incluiu no Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse (Siconv) projetos de urbanização que beneficiam o Parque Euclides Dourado, como a implantação da sinalização de orientação turística, e a reforma do Centro Cultural Alfredo Leite.

“Estamos sempre atentos a todas as ações e convênios que possam beneficiar a população de Garanhuns.

E acompanhamos de perto o encaminhamento de cada um”, afirmou Izaías.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Blog do Magno Foto: Divulgação