Prefeito Jorge Renó do município de Itajubá inaugura acadêmia ao ar livre

PTB Notícias 1/11/2011, 18:01


Recentimente, o prefeito Jorge Renó Mouallem (PTB-MG); o vice, Laudelino Augusto, e o secretário municipal de Esporte e Lazer, Amauri Simões de Souza, estiveram no Ginásio Municipal Vicente Máximo, no bairro Santa Rosa, para uma confraternização com o Grupo de Ginástica da Melhor Idade, que realiza atividades esportivas no local.

Os integrantes do grupo participam, às terças e quintas-feiras, de aulas de ginástica como o professor Carlos Alberto de Oliveira, “Burê”, da Semel, e ficaram satisfeitos com a visita das autoridades e com o anúncio sobre a academia.

Na oportunidade, Dr.

Jorge fez o anúncio de que, em data oportuna, será instalada uma academia ao ar livre em frente ao ginásio, o que depende apenas de procedimentos administrativos para sua concretização.

Dr.

Jorge disse também que, além dos aparelhos da nova academia, para adolescentes e adultos, o bairro irá receber um playground, com brinquedos para atender as crianças.

“Essas conquistas foram possíveis devido ao interesse de vocês”, disse o prefeito aos moradores.

O vice-prefeito, Laudelino, destacou que, quanto às atividades realizadas e ao anúncio da academia, “a administração está cumprindo a sua missão e os moradores conquistando o seu direito”.

O secretário Amauri disse que a Semel tem feito o que é possível para garantir a continuidade das atividades no bairro.

“Da minha parte, fico muito feliz em ver que os moradores estão progredindo na prática esportiva”, destacou.

Na oportunidade, o professor “Burê” ressaltou o empenho dos moradores em participar das atividades físicas oferecidas pela Semel no ginásio do bairro.

Ele também ofereceu ao prefeito municipal uma placa de reconhecimento pelo apoio da administração municipal às atividades realizadas no bairro pela Semel.

Agência Trabalhista de Notícias (PB), com informações da Prefeitura de Itajubá