Prefeito José Hamilton recebe autoridades políticas para inaugurações

PTB Notícias 22/03/2010, 7:19


O governador Wellington Dias vai estar em Parnaíba na terça-feira, (23/03) para uma jornada de inaugurações ao lado do prefeito José Hamilton Castelo Branco (PTB).

Também chegarão a Parnaíba na mesma ocasião os Ministros Gedel Vieira Lima, da Integração Nacional, e Altemir Gregolin, da Pesca e Aqüicultura.

O desembarque do Governador Welington Dias e das demais autoridades no Aeroporto Internacional Dr.

João Silva Filho será às 15h do dia 23 de março, onde serão recepcionados pelo prefeito José Hamilton e as demais autoridades do município de Parnaíba.

Com a participação de todas estas autoridades, o governador e o prefeito de Parnaíba realização uma ampla jornada de inaugurações durante toda à tarde e inicio de noite da terça-feira.

Inauguração do Centro de Referência em Aqüicultura (Ceráqua), construído próximo à Usina Eólica; Inauguração do Entreposto Pesqueiro de Parnaíba, com descerramento de placa inaugural e visita técnica; Inauguração do Centro de Estudos da Uespi e a transferência da Unidade de Piscicultura de Parnaíba para a Universidade Federal do Piauí; e inaugurado pelo Governador Wellington Dias e os Ministros Gedel Vieira Lima e Altemir Gregolin da pista de pouso do Aeroporto Internacional de Parnaíba.

Às 20 horas, o governador, o prefeito e as demais autoridades participarão da cerimônia a ser realizada no Porto das Barcas abrindo o Seminário Potencial e Perspectiva de Investimentos em Aqüicultura do Piauí.

Neste mesmo evento acontecerá o Lançamento do Plano de Desenvolvimento Sustentável da Região Turística do Meio Norte e assinatura de Acordo de Cooperação para o Desenvolvimento Sustentável de Pesca e Aqüicultura no estado do Piauí, entre o Governo Federal, Ministério da Pesca e Governo do Estado do Piauí.

O governador e outras autoridades, ainda não confirmadas, pernoitarão em Parnaíba e retornarão às suas cidades de origem em vôos que sairão a partir das 7h30min da quarta-feira, já da nova pista do Aeroporto Internacional Dr.

João Silva Filho.

A informação sobre a vinda dos ministros Gedel Vieira Lima, da Integração Nacional, e Altemir Gregolin, da Pesca e Aqüicultura foi repassada pela chefe da Assessoria regional de Cerimonial e Marketing da 7º Superintendência Regional da Codevasf, Márcia Ferreira Alex.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações do Portal AZ Municípios