Prefeito Lélis Silva anuncia série de mudanças significativas em Bambuí

PTB Notícias 25/04/2011, 8:11


O prefeito de Bambuí (MG), Lélis Jorge Silva (PTB) esteve na manhã de ontem, 24/04, nos estúdios da Rádio Sucesso Bambuí FM para informar ao povo de Bambuí, a 270 km de distância de Belo Horizonte, sobre algumas obras que serão realizadas.

A notícia mais bem-vinda foi que a Avenida Indalécio Alvarez Gonzáles (que esta sendo apelidada de Avenida da Morte), será toda reformada e passará a ter 15 metros de largura, além disso, será feita uma rotatória em frente ao Clube Campestre, sanando uma parcela significativa dos problemas desse trecho.

O processo de licitação para o início das obras já está em andamento no Departamento Nacional de Infraestrutura e Tráfego (Dnit).

Em breve também será licitado um Portal que deverá ser feito na entrada da cidade.

Ainda de acordo com o Prefeito algumas ruas serão asfaltadas, o processo de licitação também já foi aberto e as obras devem ter início após o carnaval.

Uma operação tapa-buracos também será feita antes do carnaval, a fim de receber bem os visitantes e turistas e dar mais comodidade para os bambuienses.

Segundo o prefeito Lélis “a manifestação que foi feita no dia 03 de dezembro do ano passado teve um grande peso em Brasília pra que ele conseguisse a verba para as obras”.

A entrevista foi ao ar às 11h e foi concedida ao locutor Mario Zan Pereira.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações da Rádio Sucesso FM