Prefeito Leomar Maia, de Catolé do Rocha (PB), modifica secretariado

PTB Notícias 17/01/2014, 11:58

O prefeito da cidade paraibana de Catolé do Rocha, o petebista Leomar Benício Maia, promoveu neste final de semana mudanças no comando de duas secretarias municipais.

As pastas da Educação e Assistência Social já têm novos comandantes, nomeados e devidamente empossados, sem delongas ou cerimoniais.

Na Assistência Social, saiu Adriana Jales, que vinha realizando um excelente trabalho a frente da secretaria, mas teve que deixar o cargo por motivos de ordem superior, assumindo em seu lugar a assistente social Maria Clébia Pontes de Paiva, que já havia ocupado cargos na mesma secretaria, durante a terceira gestão do prefeito Leomar Maia (2005/2008).

Clébia Pontes atualmente estava na secretaria de saúde do município.

Maria Clébia Pontes de Paiva assumiu a Secretaria de Assistência Social – Foto: Humberto Vital Na SEMED – Secretaria Municipal de Educação, e uma das principais pasta do governo municipal, a pedagoga Glaubênia Glene, deixou a titularidade para assumir a Coordenação do PSE (Programa Saúde na Escola), e a Sub-coordenação de Programas e Projetos da própria secretaria.

Para assumir a Secretaria de Educação, o gestor municipal nomeou o professor Jailson José da Silva, 37 anos, funcionário de carreira do município.

Jailson Silva (novo Secretário de Educação), com a ex-secretária Glaubênia Glene – Foto: Humberto Vital O professor Jailson Silva é licenciado em matemática, com especialização no ensino da matemática, e experiência em administração escolar, com passagens na direção dos colégios Fábio Mariz Maia, situado no Sítio São Francisco, e Luzia Maia, que funciona na sede do município.

Dispensando formalidades e apresentações, os dois novos secretários nomeados já foram empossados, e estão trabalhando a todo vapor na administração Leomar Maia.

fonte: site da Prefeitura de Catolé do Rocha (PB)