Prefeito Lula Cabral é homenageado com Prêmio Orgulho de Pernambuco

PTB Notícias 22/11/2011, 18:37

O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral (PTB), foi um dos 30 agraciados pelo Prêmio Orgulho de Pernambuco, que homenageia personalidades e instituições que se destacaram ao longo do ano na contribuição para o crescimento e desenvolvimento do estado.

A solenidade foi realizada nesta última segunda-feira (21/11), no auditório da Federação das Indústrias de Pernambuco (Fiepe).

O prêmio, que já está na nona edição, foi entregue pelo presidente do grupo Diários Associados, Joezil Barros, ao vice-prefeito José Ivaldo Gomes, representando o prefeito, que precisou viajar.

Além dele, foram contemplados diversos políticos, entidades, empresários e companhias de setores como alimentação, construção civil, educação, saúde e varejo.

Como premiação, os homenageados receberam o troféu de 30 cm “O Gazeteiro”, feita de jornais velhos e óleo mineral, pelo artista plástico Adriano Soares.

“Receber esse reconhecimento é muito importante porque além de nos motivar a trabalhar mais a cada dia, também nos mostra que estamos caminhando no sentido certo e fazendo a diferença em nosso município.

Quem ganha é o povo e a cidade do Cabo de Santo Agostinho”, ressaltou o vice-prefeito.

“Temos trabalhado desde 2005 e esse reconhecimento também é uma prova de que estamos entrosados, não somente entre nós, como com os governos federal e estadual e outros parceiros”, completou José Ivaldo Gomes.

O presidente do grupo Diários Associados declarou algumas motivações para a homenagem.

“Temos muito orgulho deste Pernambuco e de exaltar méritos e vencedores, destacar conquistas, pessoas que estão ajudando a formar o futuro”, pontuou ele, sobre o espírito empreendedor, a ousadia e o sucesso dos homenageados.

A solenidade começou com a apresentação do vídeo “Pernambuco é só chegar”, dentro da marca registrada do prêmio “Pernambucanidade”, e foi encerrada com uma homenagem a Luiz Gonzaga, seguida de um coquetel.

A festividade contou com a presença de diversas autoridades, entre elas, a primeira homenageada da noite, a ministra do Tribunal de Contas da União (TCU), Ana Arraes.

Do Cabo estiveram presentes o secretário de Comunicação, Gilvandro Filho, além dos vereadores Anderson Bocão, Cianinho e Keko do Armazém.

Os homenageados com o prêmio foram:Assembleia Legislativa de PernambucoBlu K – WK ConfecçõesCerpe DiagnósticosDeputado Federal Eduardo da FonteDiageo BrasilDislub CombustíveisDomingos da Silva Moreira (Armazém Coral)Drogarias Big BenEsposende CalçadosFernando Clemente de MendonçaFiat AutomóveisGrupo Gênese de EnsinoGrupo Cornélio BrennandGrupo Galvão EngenhariaGrupo São BrazGrupo VotorantimHapvida SaúdeJoão Bosco de AlmeidaLiber TerceirizaçãoMartorelli Advocacia de Família e SucessõesMasterboi AlimentosMinistra Ana Arraes de Alencar (TCU)Cemitério Morada da PazMoradasol ImobiliáriaPrefeito Lula Cabral (Cabo de Santo Agostinho)Real Hospital PortuguêsRefinaria Abreu e LimaSindaçúcarUsina CucaúVereadora Vera Lopes (Recife) Ivana Souza – Agência Trabalhista de Notícias, com informações da prefeitura do Cabo de Santo Agostinho (PE)