Prefeito Milton Carlos Mello inaugura Academia pública da Terceira Idade

PTB Notícias 13/06/2012, 7:01


Para garantir a limpeza e conservação das praças, áreas de lazer e benfeitorias públicas, as frentes de serviços da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp) de Presidente Prudente (SP) foram distribuídas em pelo menos 15 setores da cidade no cronograma desta terça-feira (12/06).

Dentre os setores contemplados aparece à área de lazer do Residencial Servantes I.

No local, as equipes realizaram a instalação dos equipamentos da Academia da Terceira Idade (ATI) que fica na área de lazer do bairro, localizada na esquina entre as ruas José Milan com a Rua José Rizo.

A academia foi inaugurada nesta terça-feira às 18h pelo prefeito Milton Carlos de Mello “Tupã” (PTB) juntamente com o vice-prefeito Marcos Vinha (PT).

À inauguração compareceram os moradores e representantes de bairro.

A área de lazer do Servantes I recebeu diversas melhorias como reforço na iluminação, além da manutenção e conservação das benfeitorias do local.

Na programação desta terça-feira as equipes da Secretaria de Obras executaram ainda outros serviços nos demais setores da cidade.

Confira os locais de atuação das frentes de serviços: conservação Estrada Terras de Imoplan; terraplenagem Banco da Terra; terraplenagem Distrito Floresta do Sul; terraplenagem Jd.

Novo Bongiovani; limpeza no Cemitério São João Batista; concretagem base para ATI Residencial Florenza.

Outras equipes deram continuidade aos seguintes serviços: pintura do Posto Policial localizado na Villa Real; instalação ATI no Residencial Servantes I; execução dos serviços de terraplenagem para instalação de academia no bairro São João; conservação Estrada Sete Copas; conservação Estrada da Matinha; reparos na área lazer Jardim Santa Paula; preparo e regularização terreno da ATI no Servantes II; limpeza de bocas lobo no Parque Girassóis e reparos em guias e sarjeta Parque Girassóis.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal Independente