Prefeito Milton Serafim assina convênio que viabiliza recapeamento

PTB Notícias 12/04/2013, 8:27


Para melhorar as condições de tráfego nas ruas da Vila Junqueira e proporcionar mais segurança aos motoristas que trafegam pelo local, o prefeito de Vinhedo (SP), Milton Serafim (PTB), assinou na quarta-feira (10/4/2013) convênio com o Governo do Estado de São Paulo para viabilizar obras de recapeamento asfáltico em 10 ruas do bairro e em uma viela.

A cerimônia que marcou a assinatura de convênios com diversos municípios paulistas ocorreu no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, na presença do governador Geraldo Alckmin.

“Além de pavimentarmos ruas de terra e viabilizarmos a abertura de novos acessos, nossa administração está investindo na recuperação de vias públicas danificadas em função do tempo para proporcionar melhores condições de tráfego aos motoristas.

O maior beneficiário deste trabalho será o povo de Vinhedo”, comentou o prefeito Milton Serafim durante encontro com o governador.

Com investimento de 500 mil da Secretaria Estadual de Planejamento e Desenvolvimento Regional, mais contrapartida de mais de 200 mil da Prefeitura, a obra de infraestrutura urbana deve iniciar nos próximos meses.

Serão mais de 20 mil metros quadrados de asfalto.

Em seu discurso, Geraldo Alckmin ressaltou a força dos municípios paulistas.

“O desenvolvimento de São Paulo nasce dos municípios e se espalha por todo o estado”, disse o governador durante cerimônia.

A autoridade lembrou, ainda, que durante sua vida política o cargo que mais o marcou foi o de prefeito, em Pindamonhangaba, pelo contato próximo com a população.

“A verdadeira vocação de cada homem e mulher é servir às pessoas.

Não há maneira maior e melhor do que servir o conjunto do município”, finalizou.

O evento contou com a presença do Chefe de Gabinete da Secretaria de Governo da Prefeitura de Vinhedo, Carlos Roberto Tosto; o presidente da Assembleia paulista, deputado Samuel Moreira, demais deputados, secretários estaduais e prefeitos paulistas.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal da Prefeitura de Vinhedo (SP)