Prefeito Milton Serafim participa da inauguração de empresa em Vinhedo

PTB Notícias 22/08/2013, 6:59


A Age do Brasil é a mais nova empresa inaugurada no Distrito Industrial de Vinhedo (SP).

A empresa, especializada na terceirização de cosméticos no Brasil, tem como clientes empresas como Natura, Avon, Jequiti, Boticário, entre outras.

O prefeito Milton Serafim (PTB), acompanhado dos secretários de Indústria, Comércio e Agricultura, Milton Pinhata; de Obras, Augusto Braccialli; de Governo, Jose Luis Bernegossi; da Controladoria, dr.

Elvis Thomé; do chefe de Gabinete da Secretaria de Governo, Carlos Tosto; do diretor da Câmara de Vinhedo, Edison Ruiz; do presidente da Câmara de Vinhedo, Rubens Nunes, e do vereador Junior Chóca, participou da inauguração.

“É importante comemoramos mais esta conquista para Vinhedo, uma nova empresa que irá gerar empregos e rendas para o nossa cidade.

O nosso trabalho é justamente neste sentido, de contribuir para o desenvolvimento de Vinhedo, com olhos no dinamismo da nossa região e no processo contínuo de ações que visam qualidade de vida para o nosso povo”, afirmou Milton Serafim.

A unidade de Vinhedo tem capacidade para produzir até seis vezes mais do que a matriz, que fica em Santa Catarina.

Segundo o diretor presidente da empresa, Guilherme Jacob, a produção de shampoos, condicionadores e hidratantes tem capacidade para cerca de 100 mil litros/dia.

“A posição estratégica de Vinhedo, com certeza, além da recepção e atendimento que tivemos da Prefeitura, foram primordiais para a decisão de implantarmos esta unidade em Vinhedo”, comentou Guilherme.

Expansão do Distrito IndustrialA Age do Brasil é apenas um exemplo de novas empresas que se instalaram recentemente em Vinhedo e outras que, em breve, entrarão em operação.

Recentemente, o prefeito Milton Serafim participou da inauguração da Masak Sulamericana, subsidiária brasileira da japonesa Yamazaki Mazak, especializada na produção de máquinas-ferramenta e máquinas de corte a laser.

Além da Masak, outras empresa como Scania, OMRON, Lomex, Alfalog, Atco Plásticos e Synergy iniciaram as suas atividades recentemente.

As empresas Bakels, Karcher, SHW, Systec, Hollbras, CIEP Brasil devem entrar em operação ainda neste ano.

A empresa CCL Label foi ampliada.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do assessoria da Prefeitura de Vinhedo (SP)