Prefeito Milton Serafim participa de evento da CBF sobre a Copa do Mundo

PTB Notícias 26/03/2014, 8:49

O prefeito de Vinhedo (SP), Milton Serafim (PTB), participou na segunda-feira (24/3/2014) de um encontro com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, no Círculo Militar em São Paulo, em evento relacionado à Copa do Mundo Fifa 2014 no Brasil.

Além do prefeito, estiveram presentes o presidente do PTB-SP, deputado estadual Campos Machado, a presidente do PTB Mulher de São Paulo, Marlene Campos Machado, os prefeitos Junior Finamore (Louveira), André Bozola (Socorro) e Edson Marcusso (Boituva) e o secretário de Habitação de Vinhedo, Marcio Balú, e demais autoridades.

Foram homenageados pelo presidente da CBF os secretários municipal e estadual de Esportes, respectivamente, Celso Jatene e José Auricchio Junior, pelo trabalho desenvolvido no Estado e na cidade de São Paulo.

O prefeito Milton Serafim ressaltou a importância de o país sediar um evento importante como a Copa do Mundo.

“Espero que as obras acelerem e que toda a infraestrutura que está sendo construída reverta em benefícios à população do nosso país”, comentou.

O deputado Campos Machado elogiou os secretários pelo trabalho realizado e fez críticas às manifestações contrárias à Copa.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Prefeitura de Vinhedo Foto: Eduardo Gurian/Prefeitura de Vinhedo