Prefeito Orli Berger acompanha visita do Governador em Maravilha (SC)

PTB Notícias 13/08/2011, 10:36


O prefeito de Maravilha (SC), Orli Berger (PTB), acompanhou todo o roteiro do Governador do Estado, Raimundo Colombo, na última quinta-feira (11/08) no município.

Na ocasião, Berger agradeceu os investimentos que estão sendo feitos, principalmente na Escola João XXIII, cujas obras devem estar concluídas no próximo ano.

Conforme o prefeito, Maravilha tem sido destaque a nível nacional no setor educacional e enquanto o Estado faz sua parte com investimentos na construção e reforma de prédios na área educacional, o município também está fazendo sua parte.

Estamos em fase adiantada na construção da Creche e já foram garantidos os recursos para a mobília e equipamentos.

A expectativa, no entanto foi com relação aos leitos da UTI do Hospital São José, onde todas as lideranças estão buscando soluções para ativá-los o mais rápido possível.

Na visita ontem, Raimundo Colombo anunciou recursos do Projeto Revigorar para colocar em operação em curto espaço de tempo a UTI.

Ainda conforme o governador “Estamos estudando a melhor forma de auxiliarmos o hospital, para que, com isso, consigamos integrar e fortalecer as ações de Governo de forma clara”, destacou o governador.

Sobre o assunto, o Prefeito Orli colocou que a UTI é o grande desafio para o município, já que os equipamentos estão em Maravilha e continuamos perdendo vidas porque não há uma definição sobre o assunto.

Vamos continuar pleiteando, insistindo e cobrando das lideranças para que a UTI seja colocada em funcionamento.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Portal da Prefeitura de Maravilha