Prefeito Orli Berger participa do X Congresso Catarinense de Municípios

PTB Notícias 20/04/2012, 17:07


O prefeito de Maravilha (SC), Orli Berger (PTB), participou nesta quinta e sexta-feira (19 e 20/04) do X Congresso Catarinense de Municípios, que reuniu prefeitos, vereadores, secretários e técnicos de todo o Estado de Santa Catarina.

O evento aconteceu no CentroSul, em Florianópolis e trouxe discussões com as autoridades municipais de todos os municípios de SC o tema “Compensações Ambientais e Condutas Vedadas em Ano Eleitoral”.

O evento foi promovido pela Federação Catarinense de Municípios (Fecam) e nesta edição o congresso terá também a participação da Associação Nacional dos Municípios Produtores (Anamup) – que promove o “Ciclo de Fóruns Regionais dos Municípios Mineradores – Região Sul”.

O prefeito Orli Berger revclou que nestes dois dias a Anamup também promoveu discussões sobre temas como as políticas públicas federais para a mineração brasileira e o plano nacional de mineração 2030.

O prefeito avaliou como importante sua participação no congresso e salientou que o evento proporcionará aumento de conhecimento.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal da Prefeitura de Maravilha