Prefeito Orli Berger (PTB-SC) debate melhorias para bairro de Bela Vista

PTB Notícias 2/06/2011, 11:20


Atendendo convite da Associação dos Moradores do Bairro Bela Vista, o prefeito Orli Berger (PTB-SC) acompanhou o encontro realizado na noite desta última terça-feira (31/05/2011).

Além do prefeito acompanharam a reunião o vereador Claudir Kuhn, o secretário da Administração Jonas Berger e da Assistência Social Cristiane de Góis Baldissera e a Assistente Social Leila Bonadeo.

O objetivo principal foi repassar a lei que faz a doação do telhado, composto pela estrutura metálica, vigas, pilares e telhas, que estava edificado sobre a sede comunitária do Bairro Bela Vista, para a Associação dos Moradores do Bairro Bela Vista.

O presidente da Associação dos Moradores, Neimar Sachett informou que já havia consenso para o repasse da doação para a Igreja Católica do bairro.

Após o ato os moradores e o prefeito levantaram uma série de situações que estão acontecendo e necessitam da intervenção do município.

O prefeito anunciou que nos próximos dias deverão ser tomadas as providências legais para o calçamento das ruas que ainda não foram beneficiadas.

O vereador Claudir Kuhn e os secretários Jonas e Cristiane falaram sobre a importância do trabalho organizado da Associação dos Moradores, o que fortalece os pedidos e as obras são realizadas com maior rapidez, quando há a participação da sociedade de forma organizada.

O Prefeito também falou sobre a importância da construção do Centro Esportivo, cujas obras iniciaram e que servirá para atender as necessidades do bairro.

Ao avaliar a realização do encontro, o prefeito manifestou sua satisfação em poder estar em contato com a população, conversando, trocando idéias e desta forma definindo as obras importantes para a comunidade.

Agência Trabalhista da Notícias (PB), com informações da Prefeitura de Maravilha