Prefeito Orli Berger vistoria recuperação de estradas de Maravilha (SC)

PTB Notícias 3/05/2012, 7:31


O prefeito Orli Berger (PTB) e o seu vice–prefeito Aldocir Seiffert estiveram vistoriando inúmeras obras que estão em andamento no município de Maravilha (SC).

Além das obras de terraplanagem do loteamento popular Minha Casa, Nosso Sonho, as autoridades municipais estiveram visitando as obras de recuperação da estrada principal da Linha Arabutã, interior de Maravilha.

Os trabalhos de recuperação das estradas são coordenados pelo secretário de Transportes, Obras e Urbanismo, Jairo Berger e segundo o prefeito de Maravilha Orli Berger os resultados das obras são surpreendentes.

“Que estrada, nunca tinha andado na comunidade de Linha Arabutã numa estrada tão boa.

Trabalho muito bem feito pelo secretário Jairo e que já esta garantindo aos moradores daquela localidade mais tranqüilidade referente ao trafego” – salienta o prefeito.

O vice Seiffert também destaca o ótimo trabalho e informa que a prefeitura só não tinha feito este acesso antes por falta de máquinas e equipamentos.

Ele citou a compra de máquinas e caminhões para a secretaria e ressalta que os resultados já são visíveis.

“Nós pedidos desculpas aos nossos munícipes, mas antes não tínhamos máquinas para trabalhar.

Agora compramos e estamos fazendo um ótimo trabalho, que garantirá qualidade das nossas estradas por muito tempo” – frisa o vice – prefeito Seiffert.

Por sua vez o secretário Jairo Berger destaca que realmente o trabalho está sendo desenvolvido da melhor forma possível e que é um trabalho para durar muito tempo.

Ele também pede a compreensão dos munícipes maravilhenses e informa-os que nos próximos meses todas as estradas do interior do município de Maravilha serão recuperadas.

“Começamos na Linha Arabutã e quando encerrarmos os trabalhos seguiremos para outra comunidade e assim sucessivamente até atender todos os nossos agricultores” – encerra o secretário Jairo.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal Sistema 103.

com