Prefeito Padre Roque participa de café da manhã na Secretaria de Educação

PTB Notícias 15/03/2009, 21:54


O prefeito de Londrina, José Roque Neto, o “padre Roque” (PTB/PR), participou na última quinta-feira (12/03) de um café da manhã com os funcionários da Secretaria Municipal de Educação.

O encontro ocorreu na própria secretaria e contou com cerca de 130 profissionais que trabalham no setor.

Além de proporcionar momentos de descontração aos presentes, o evento teve o objetivo de homenagear as mulheres que trabalham no local.

Conforme o secretário de Educação, Dirceu Vivan, as mulheres compõem a maior parte do quadro de funcionários da secretaria e, por isso, elas merecem todo o respeito e a dedicação da atual administração municipal.

“São funcionárias administrativas, professoras, zeladoras, que realizam um trabalho árduo junto à secretaria e às escolas municipais de toda a cidade.

O serviço é muito corrido e não consegui conhecer todas as funcionárias, mas agradeço o serviço feito por todas elas”, enfatizou.

Padre Roque ressaltou a importância do serviço feito pelas mulheres em toda a administração municipal.

“A mulher sempre foi e sempre será companheira do homem, em todos os aspectos.

Os dois têm que andar lado a lado, sendo amigos e ajudando um ao outro, nos desafios e conquistas do dia-a-dia”, destacou.

Além disso, o prefeito fez uma oração, abençoando todos os presentes, e cantou algumas músicas sobre o tema.

Prefeito visita outros órgãosO prefeito José Roque Neto visitou ainda pela manhã, após o evento de adesão à campanha “Homens Unidos Pelo Fim da Violência Contra as Mulheres” ocorrido no 5º Batalhão da Polícia Militar, a Caixa de Assistência e Pensões dos Servidores Municipais de Londrina (Caapsml).

No período da tarde padre Roque esteve no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) de Londrina, visitando alunos de um curso técnico realizado pelo Sine de Londrina em parceria com aquele serviço.

Fechando a agenda da tarde o prefeito esteve conversando com os funcionários das Secretarias Municipais de Agricultura e do Ambiente.

“São muitos funcionários e nosso pouco tempo à frente da gestão não nos permiti conhecer a todos, mas quero visitar pelo menos todas as secretarias pois acredito que esta é uma forma de agradecer o empenho de todos os servidores e servidoras”, afirmou o prefeito.

Agência Trabalhista de Notícias