Prefeito petebista convida Yeda Crusius para celebrações da Semana Santa

PTB Notícias 28/03/2007, 9:17


A governadora Yeda Crusius recebeu, na tarde da última segunda-feira (26), o prefeito do município de Rio Pardo (RS), Joni Lisboa da Rocha (PTB), acompanhado do senador Sérgio Zambiasi (PTB).

Na ocasião, a governadora recebeu o convite oficial para participar das celebrações da Semana Santa no município.

O evento é uma das mais importantes manifestações religiosas da Região do Vale do Rio Pardo.

De acordo com o prefeito petebista, para os dias 5, 6 e 7 de abril está programada a encenação da Paixão de Cristo – Procissão do Senhor Morto.

“Será importante para a comunidade à presença da governadora na procissão, que ocorre na sexta-feira (6), às 18h30min, no Parque de Exposições.

Rio Pardo é uma cidade totalmente voltada para a fé.

Para este ano, cerca de 150 atores, todos da comunidade, estarão participando do espetáculo”, afirmou o petebista.

Yeda agradeceu o convite e afirmou que fará o possível para prestigiar “esta que é uma tradicional festa religiosa do estado, e que demonstra a manifestação de fé e devoção do povo gaúcho”.

Empreendimentos O prefeito de Rio Pardo anunciou à governadora a instalação de dois novos empreendimentos no município.

“Nas celebrações da Semana Santa, vamos assinar um protocolo de intenções com a Bilu Indústria de Alimentos – produtora de biscoitos e salgadinhos, e com a Chocolates Garoto/Grupo Zaffalon”, revelou o prefeito do PTB gaúcho.

A governadora Yeda cumprimentou o prefeito pelos empreendimentos e disse que “o investimento representa uma mudança significativa na economia de Rio Pardo, além de gerar empregos”.

Participaram também do encontro vereadores e secretários municipais.

fonte: site do PTB – RS