Prefeito piauiense Elmano Férrer entrega iluminação da Praça dos Correios

PTB Notícias 26/09/2011, 14:00

O prefeito de Teresina (PI), o petebista Elmano Férrer, entregou nesse último sábado (24/09/2011) a nova iluminação pública da Praça dos Trabalhadores, mais conhecida como Praça dos Correios, no Dirceu Arcoverde II.

A entrega da obra fez parte de uma série de eventos que marcam os oito anos de fundação da Superintendência de Desenvolvimento Urbano da zona Sudeste (SDU Sudeste).

Na obra foram investidos R$ 15.

700 mil, recursos do Fundo Municipal de Iluminação Pública (FUMIP), gerenciado pela SDU Sudeste.

No local foram instalados 18 postes modernos com 72 luminárias em formato de pétalas, as mesmas utilizadas nas praças do Marques e da Bandeira.

“A nova iluminação também melhora a qualidade de vida das pessoas, fazendo com que as famílias voltem a freqüentar as praças públicas”, comemora Elmano Férrer.

O Programa Teresina Mais Iluminada é executado em toda a cidade por uma equipe da Superintendência de Desenvolvimento Urbano da zona Sudeste (SDU Sudeste).

Após a entrega da iluminação pública da Praça dos Correios o prefeito petebista e o superintendente da SDU Sudeste, Paulo Roberto de Oliveira, participaram da Feira do Empreendedor do Grande Dirceu, com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEMDEC), na Praça Cultural do bairro Dirceu Arcoverde I.

A feira reúne pequenos produtores que desenvolvem suas atividades nos centros de produção mantidos pela Prefeitura de Teresina em toda a cidade.

Um show musical e um desfile de moda também fizeram parte da festa.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Prefeitura de Teresina (PI)Foto: Prefeitura de Teresina (PI)