Prefeito reeleito em Garanhuns, Izaías Régis conclui intensa agenda em Brasília

PTB Notícias 21/10/2016, 9:11


Imagem Crédito: Luanny Porto/Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1477048156639{margin-bottom: 0px !important;}”]Em seu último dia com agenda administrativa no Distrito Federal, na quinta-feira, 20, o prefeito reeleito de Garanhuns (PE), Izaías Régis (PTB), deu início às atividades com visita aos gabinetes de alguns parlamentares que compõem a bancada de Pernambuco, dentre eles: Ricardo Teobaldo (PTN), Gonzaga Patriota (PSB) e Sílvio Costa (PTdoB). O principal intuito foi solicitar recursos por meio de emendas parlamentares individuais para execução de obras no município.

Na ocasião foi confirmada mais uma emenda parlamentar com o deputado Sílvio Costa, no valor de R$512.000,00 (quinhetos e doze mil reais), tendo como destinação a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) para o exercício de 2017.

No fim do dia, o prefeito esteve no Ministério da Educação (MEC) com o assessor do ministro Mendonça Filho, Leonardo Leal, e com o diretor de gestão e projetos educacionais do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Leandro Damy. Na ocasião, o prefeito Izaías Régis acompanhou o andamento dos pagamentos das obras de creches e escolas.

Satisfeito com a ida ao Distrito Federal, o prefeito pontuou: “É muito importante visitarmos Brasília para verificarmos o andamento das nossas proposituras. É daqui que o governo libera todas as verbas. Felizmente volto com um saldo positivo, com mais de três milhões de reais em emendas parlamentares para investirmos na nossa cidade”, finalizou o gestor.

Com informações do Blog do André Costa[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]