Prefeito Téo entrega maquinário para uso do serviço público de Israelândia

PTB Notícias 8/08/2011, 8:19


Na manhã do último sábado, 6/8, o prefeito de Israelândia (GO), Téo Sandro (PTB), teve mais um dia em que se alegrou com a comunidade em razão de mais conquistas.

Na ocasião foram mostrados os maquinários públicos conseguidos.

Um desfile pelas ruas da cidade mostrou ao povo Trator de Esteira e Pá Carregadeira que vieram do Estado e mais a patrola da Prefeitura, agora reformada.

O desfile, tendo o prefeito sobre as máquinas, foi acompanhado por centenas de pessoas, todas muito satisfeitas com as novas conquistas.

“É mais um dia de alegria”, disse o prefeito Téo Sandro na solenidade em frente a Prefeitura, ao término do desfile.

O prefeito falou da importância do maquinário para a melhoria do serviço público.

Ele agradeceu o Governo de Goiás e citou também sua gratidão para com todos: vereadores de Israelândia, sua equipe administrativa, segmentos organizados da cidade e toda população, já que tem tido o apoio maciço para o trabalho que vem sendo executado.

O prefeito Téo Sandro recordou aos presentes sobre a Israelândia de antes de sua gestão, quando a Prefeitura não tinha crédito e nem talão de cheques.

Ele lembrou as muitas dívidas que encontrou e que tiveram que ser, boa parte delas quitada e outras parceladas, ao ponto de permitir à Prefeitura a obtenção das certidões que possibilitassem a vinda dos recursos de convênios.

Téo Sandro discorreu sobre o bom momento que a cidade vive.

Primeiramente, falou das recentes conquistas da construção do asfalto no Setor Israelândia 2, obra concluída, e da construção do Fórum, ora em andamento.

A seguir, o prefeito listou conquistas que estão prestes a se realizar: construção de uma creche (obra já licitada), calçamento em frente casas, pórticos de identificação de chegadas na cidade e outras.

Téo Sandro afirmou que, até o final do mandato, muita coisa ainda será feita, de forma a melhorar a qualidade de vida do povo desta comunidade.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Portal Oeste Goiano