Prefeito Tito Lívio tem encontro com Santini e Lara em Taquara

PTB Notícias 6/04/2018, 10:40

Imagem Crédito: Cleusa Silva/PMT

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1523021708882{margin-bottom: 0px !important;}”]Tendo como objetivo buscar apoio para suas novas candidaturas na próxima campanha eleitoral, os deputados estaduais do PTB-RS, Ronaldo Santini e Luís Augusto Lara, estiveram em Taquara (RS), na semana passada, visitando o prefeito Tito Livio Jaeger Filho (PTB).

Santini, frequente parceiro da Administração Municipal de Taquara no andamento de demandas do município, irá concorrer a uma vaga de Deputado Federal na eleição de outubro deste ano, buscando representar o Rio Grande do Sul em Brasília.

Na companhia do vereador Telmo Vieira, Lara falou sobre os motivos que o fizeram tomar a decisão de concorrer novamente a uma vaga na Assembléia Legislativa do RS e pediu o apoio do prefeito de Taquara, se prontificando a lutar pelos projetos do município e do Vale do Paranhana.

Durante o encontro, que também contou com a participação de militantes do PTB, o delegado Ranolfo Vieira Júnior anunciou sua pré-candidatura ao Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Logo após a visita ao prefeito Tito, os deputados Santini e Lara participaram de encontro com correligionários do PTB do município.

Com informações da Prefeitura de Taquara (RS)[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]