Prefeito Tupã apresenta pacote de investimentos em Presidente Prudente

PTB Notícias 5/05/2011, 8:34


O evento promovido pela prefeitura municipal de Presidente Prudente (SP), na manhã desta quarta-feira (4/05) para o lançamento oficial do maior Pacote de Obras 2011/2012 contou com a presença de diversas autoridades.

Na oportunidade, o prefeito Milton Carlos de Mello “Tupã” (PTB) apresentou o pacote de investimentos de R$ 85.

490.

450,00, que serão aplicados nas obras de infraestrura urbana, nas áreas de saúde, educação, cultura, esporte, meio ambiente, desenvolvimento urbano, e assistência social.

O prefeito Tupã também destacou o apoio dos parceiros que contribuem com o trabalho da Prefeitura, entre eles a Câmara Municipal de Presidente Prudente responsável pela aprovação dos projetos do Executivo.

Para a presidente Alba Lucena (PTB), a Câmara de Prudente tem sido parceira e se mostrado sensível a todas as questões do Executivo.

“Como representantes do povo, os vereadores têm buscado dar todo apoio necessário à administração”, comenta.

Na oportunidade ela enfatizou que “a Câmara de Prudente sente-se imensamente honrada pelo trabalho realizado pela administração municipal, que tem sensibilidade não apenas em relação a infraestrutura da parte econômica, mas uma grande preocupação com a super estrutura, que abrange as questões sociais como educação e saúde”.

O vereador Cidão Mendonça (DEM), que também falou em nome da Câmara Municipal ressaltou que atualmente Prudente vive um momento de bom relacionamento entre o Executivo e o Legislativo.

“Hoje a Câmara tem um grande percentual de aprovação de projetos da Prefeitura”, comentou.

“Temos que agradecer o trabalho realizado pelo prefeito Tupã em Prudente”, acrescentou.

Na ocasião o vereador destacou a atenção especial direcionada aos bairros da zona Leste.

“Hoje percebemos obras por todo o lado”, pontuou se referindo ao amplo pacote de obras lançado pelo prefeito Tupã, inclusive nos bairros da zona Leste.

No evento realizado no Centro Cultural Matarazzo nesta quarta-feira (4/05) também estiveram presentes os vereadores: Natanael Gonzaga (PSDB); Douglas Kato (PV); Clóvis Lima (PR); Nico Rena (PDT), Osvaldo Bosquet (PSB) e Clóvis Lima (PR).

(Foto Olímpio Moura).

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal da Prefeitura municipal de Presidente Prudente