Prefeito Tupã expede ordem de serviço para recapeamento em Prudente

PTB Notícias 27/06/2014, 8:57


Mais um bairro de Presidente Prudente (SP) é contemplado com o maior programa de recuperação da malha viária.

Desta vez, o recapeamento contempla as ruas do Jardim Paulista.

O anúncio foi feito no final da tarde desta última quarta-feira (25/06) pelo prefeito Milton Carlos de Mello “Tupã” (PTB) e o vice-prefeito Marcos Vinha, com a presença dos secretários municipais, vereadores, além dos moradores do bairro.

As melhorias no asfalto são executadas pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) que já deu início aos serviços.

Na oportunidade, a presidente da Associação de Moradores do Jardim Paulista, Maria Aparecida Marcondes agradeceu a vinda do recapeamento asfáltico.

“Desde 1976 as ruas não recebiam novo recapeamento”, disse a moradora.

A representante destacou outra conquista viabilizada pelo prefeito, a entrega da Academia da Terceira Idade (ATI).

Segundo ela, o Jardim Paulista é um bairro antigo, que tem muitos idosos que fazem bom uso dos equipamentos.

No lançamento da ordem de serviços, o vereador Ivan Júnior Lima Barboza, que é autor do pedido, destacou a importância da conquista, que irá beneficiar os moradores do Jardim Paulista.

Além dele, no ato estiveram presentes os vereadores, Izaque Silva, Elza Alves Pereira, a Elza do Gás, José Carlos Roberto, o Café e o vereador Jaílson do Nascimento, o Zé do Gato.

O vice-prefeito Marcos Vinha agradeceu a paciência dos moradores em esperar pelo recapeamento, que está sendo concretizado pela atual administração.

Segundo ele, os serviços de qualidade serão executados pela Prudenco, que é uma empresa prudentina, que gera emprego e renda para a cidade.

As ruas do bairro serão recapeadas com a utilização de CBUQ ( Concreto Betuminoso à Quente).

Em suas palavras, o chefe do Executivo lembrou que Prudente conta com mais 250 bairros e que a intenção é chegar até o final do seu mandato mais de 80% da malha viária recapeada.

Segundo ele, os serviços de recapeamento são resultados de recursos próprios, que são pagos pelos moradores através dos seus impostos.

Por fim, ele agradeceu o apoio da Câmara Municipal de Prudente.

A ordem de recapeamento asfáltico foi expedida pelo prefeito Tupã em cerimônia realizada na praça, defronte ao Supermercado Nagai.

Os serviços de recapeamento foram iniciados pela Prudenco na última segunda-feira.

No bairro serão recapeados aproximadamente 70 mil metros quadrados de ruas que receberão nova capa asfáltica.

(Assessoria de Imprensa – Prudenco) Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Prefeitura de Presidente Prudente (SP)Foto: Divulgação