Prefeito Tupã intensifica operação tapa-buracos em Presidente Prudente

PTB Notícias 19/09/2014, 7:19


A Operação Tapa-Buracos da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) promoveu reparos na malha viária de diversos setores de Presidente Prudente (SP) na programação de quinta-feira (18/9/2014).

Já a segunda equipe prioriza a atuação nos seguintes setores do município: Rua Coronel Albino, no Jardim Aviação; na Rua Manoel Marques Caldeira, no Residencial Porto Bello; e na Rua Maria Aparecida Cuissi, no Jardim Panorâmico.

Os reparos contemplam ainda a Rua Vantier Perdomo Bagli, no Jardim Leonor.

Conforme já informado pela Prudenco, a Operação Tapa-Buracos da Prudenco é intensificada por determinação do prefeito Milton Carlos de Mello “Tupã” (PTB) por meio de contrato firmado entre a Prudenco e a Prefeitura de Presidente Prudente visando oferecer a manutenção das ruas.

As melhorias na malha viária utilizam massa a quente CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente).

Paralelamente a Operação Tapa-Buracos, o governo municipal realiza o maior Programa de Recapeamento da Malha Viária, que contempla simultaneamente dois setores da cidade, sendo eles: Residencial Monte Carlo e Jardim Itapuã/Itapura II.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Prefeitura de Presidente Prudente Foto: Divulgação/ASCOM Prefeitura Presidente Prudente