Prefeito Tupã quer viabilizar R$ 1 milhão em reformas e unidades de saúde

PTB Notícias 1/04/2013, 19:06


O primeiro compromisso na agenda do prefeito de Presidente Prudente (SP), Milton Carlos de Mello “Tupã” (PTB), após a retomada do expediente na segunda-feira (1/4/2013), foi com o deputado Mauro Bragato (PSDB), recebido no gabinete do Paço Municipal Florivaldo Leal, para reforçar o seu compromisso na área na saúde.

Na ocasião, o parlamentar confirmou que irá agendar nesta semana uma audiência na Secretaria de Estado da Saúde, em São Paulo, com o secretário Giovanni Guido Cerri, para viabilizar recurso para Presidente Prudente.

De acordo com prefeito Tupã, a união de esforços entre o Executivo e o Legislativo tem como objetivo oferecer melhores condições na área da saúde para toda a população prudentina.

Segundo o prefeito Tupã, a intenção é de viabilizar junto ao governo do estado o recurso na ordem de R$ 1 milhão para reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Marcondes, além da construção de novas unidades em Prudente, bem como encaminhar o recurso que garantirá a reforma do prédio disponibilizado pela Receita Federal, na Avenida Washington Luiz .

No prédio, a Secretaria de Saúde pretende implantar neste ano o Centro de Especialidades Médicas.

A audiência está prevista para ocorrer ainda nesta semana.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do site da Prefeitura de Presidente Prudente