Prefeito Tupã renova convênio com creches filantrópicas em Prudente (SP)

PTB Notícias 9/01/2014, 6:59


Quatro creches filantrópicas tiveram seus convênios com a Prefeitura de Presidente Prudente (SP) renovados para 2014 na última quarta-feira (8/1).

Elas atendem 670 alunos com idade entre zero e três anos de idade e receberão juntas R$ 1.

943.

000 do governo municipal.

As entidades beneficiadas são: Associação Bezerra de Menezes “Creche Mei Mei”; Ação Social e Educacional “Creche Valter Figueiredo”, Sociedade Civil Beneficente “Creche Anita Ferreira Braga de Oliveira”, e a Creche Sociedade Civil Lar dos Meninos.

De acordo com a Prefeitura, a intenção é dar continuidade a este projeto de gerenciamento.

Prova disso é que o prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ (PTB) realizou o convite para as entidades realizarem o mesmo trabalho de duas novas creches que começam a operar no mês de fevereiro, nos bairros Monte Carlo e Jardim Itapuã.

A proposta também foi estendida para outras duas creches, que serão entregues dentro de 60 dias, nos bairros Parque Girassóis e Residencial São Paulo.

No convênio as entidades disponibilizam suas estruturas e a prefeitura oferece o suporte financeiro para pagamento de funcionários.

Ela também fornece alimentação através da merenda municipal, além da supervisão pedagógica através da Secretaria Municipal de Educação (Seduc).

O primeiro convênio no mesmo modelo foi assinado em 30 de abril de 2013.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal G1 São Paulo