Prefeito Tupã viabiliza contratação de policiais para reforçar segurança

PTB Notícias 21/07/2014, 7:49


A Prefeitura de Presidente Prudente (SP), por meio do prefeito Milton Carlos de Mello “Tupã” (PTB), irá assinar nesta terça-feira (22/7/2014), em São Paulo, o último documento para colocar em funcionamento a Lei de Atividade Delegada em Presidente Prudente, o que possibilitará a seleção de policiais militares para atuarem em vários pontos da cidade nos dias de folga.

Segundo a Secretaria Municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública (Semav), assim que o documento foi assinado, a seleção de policiais já será viabilizada.

De acordo com o secretário Oswaldo de Oliveira Bosquet, o convênio entre o município e o governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Segurança Pública, tem como objetivo a utilização dos policiais militares para prestar serviços em locais de competência do município visando incrementar a segurança da população e o trabalho de fiscalização no trânsito.

Entre os locais onde haverá reforço na segurança estão: o Calçadão da Rua Tenente Nicolau Mafei, Parque do Povo e Terminal Rodoviário.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal I-Fronteira Foto: Divulgação