Prefeito Tupã visita canteiro de obras do Córrego do Gramado, em Prudente

PTB Notícias 22/11/2013, 6:34


O prefeito de Presidente Prudente (SP), Milton Carlos de Mello “Tupã” (PTB), reservou parte da manhã de quinta-feira (21/11/2013) para acompanhar o canteiro das obras executadas na passagem feita em concreto armado, sobre o Córrego do Gramado.

A ponte interligará alguns bairros da zona leste, das Vilas Mendes e Luso até a Avenida Juscelino Kubitschek, altura do Jardim Itapura I.

A visita foi acompanhada pelo deputado estadual Ed Thomas (PSB), que tem priorizado importantes investimentos na região leste de Prudente, bem como em todos os setores da cidade.

Na oportunidade, o prefeito e o deputado conferiram o estágio da obra que deve ser entregue até o mês de janeiro de 2014.

Na ocasião, também esteve presente o vereador Démerson Dias (PSB), que é morador da região leste de Prudente.

No local, as autoridades puderam constatar que já foi concluída a concretagem da primeira etapa da ponte, que terá 12 metros de extensão.

Sendo que no momento está em execução a concretagem dos muros ala da ponte, para na seqüência dar início ao aterramento dos dois lados no canal.

A empreitada é executada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp) em conjunto com a Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco).

A passagem será feita por meio da pavimentação do prolongamento que vai da Travessa Rua Alagoas até o outro lado do bairro, passando pelo córrego até à Rua Thomaz Matheus.

A ordem de serviços para construção da ponte foi dada em setembro pelo prefeito Tupã.

O investimento na obra é de R$ 224.

684,24.

A previsão é que a ponte que está prevista para ser entregue no mês de janeiro.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Presidente Prudente