Prefeito Tyrone pode fechar contrato com empresa americana em Sousa

PTB Notícias 24/05/2012, 19:06


O Prefeito de Sousa (PB), Fábio Tyrone (PTB), está prestes a fechar com uma empresa dos Estados Unidos, que pode vir a comprar toda a produção de coco do perímetro irrigado de São Gonçalo no município de Sousa.

Segundo informações, a referida empresa poderá se instalar na cidade ainda este ano, investindo um grande volume de recursos e gerando centenas de empregos diretos e indiretos.

Fábio Tyrone esteve reunido com alguns americanos na última terça-feira (22/05), e os mesmos ficaram bastante interessados no coco, haja vista que a cidade de Sousa é conhecida internacionalmente por ter a melhor água de coco do planeta.

A noticia foi comemorada por vários agricultores da região, entre eles, Eduardo Braga, que fez questão de telefonar para a nossa redação repassando as boas novas.

Eduardo disse que a data prevista para a implantação definitiva da empresa americana, é no dia 12 de Dezembro do corrente ano, “tudo indica que será no dia doze de dezembro, nós estamos muito felizes.

“, comemorou.

Vale salientar que uma das sócias da empresa é a cantora Madonna, que inclusive utiliza a água de coco de Sousa, para tratamento de beleza.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal Folha do Sertão