Prefeito Zé Luis assina convênios na ordem de R$ 1,4 milhão em São Paulo

PTB Notícias 19/11/2009, 18:08

Nessa semana o prefeito da cidade de Batatais, o petebista José Luis Romagnoli, esteve na capital do Estado de São Paulo para uma série de atividades a serviço da população batataense.

Além de visitar secretarias buscando acompanhar os processos do município que estão andamento, o chefe do executivo esteve no Palácio dos Bandeirantes para assinar três convênios, totalizando R$ 1.

480.

000,00 (Um milhão, quatrocentos e oitenta mil reais).

“Ficamos imensamente satisfeitos, pois a assinatura dos convênios concretiza mais uma etapa de trabalho, fruto de muitas viagens e preparação de documentos e projetos”, ressaltou Zé Luis.

O primeiro convênio de R$ 155 mil dispõe sobre a construção de cabine elétrica para operação do poço artesiano III, do Sistema Santa Cruz, localizado na Vicinal Geraldo Marinheiro.

“Com essa verba, somada a compra de outros equipamentos pela prefeitura poderemos colocar em funcionamento o terceiro poço do Sistema Santa Cruz.

Um investimento importante, principalmente porque em breve teremos a entrega das casas do Conjunto Prefeito Antônio Claret Dal Picolo e é necessário o amento da produção de água”, frisou o prefeito.

O segundo convênio, no valor de R$ 1 milhão, tem a finalidade de executar 17.

500 metros quadrados de pavimentação asfáltica, 4250 metros lineares de guias e sarjetas e 1594 metros de sistema de drenagem em ruas do município de Batatais.

As vias a serem executadas são: – Rua Quintino Bocaiúva, no trecho entre a Rua Dom Bosco e Avenida Prefeito Washington Luis, – Rua José Adolfo Bianco Molina, conhecido Água Limpa, – Rua Eunice Consolação Prévidi, na seqüência do bairro Nova Alvorada, na direção do bairro Garimpo e a Rua Ronei Paiva Oliveira, a via que margeia a área do Novo Distrito Industrial.

“São ruas que priorizamos devido a importância para comunidade e para o desenvolvimento da cidade.

Com o trabalho na Ronei Paiva, por exemplo, poderemos já licitar os primeiros lotes do Novo Distrito Industrial”, ressaltou Zé Luis.

Por fim, o terceiro convênio, no valor de R$ 325 mil, prevê a execução de 16.

750 metros quadrados de recapeamento asfaltico em diversas ruas da cidade.

São elas: – Carlos Gomes, sendo 753 metros quadrados entre a Doutor Manoel Furtado e Rua Prudente de Moraes, 540 metros quadrados entre a Rua Sete de Setembro e Coronel Joaquim Rosa, 2126 metros quadrados entre a Rua Major Antão e Arthur Lopes de Oliveira e 269 metros quadrados no entorno das esquinas do trecho asfaltado, – Rua José Augusto Fernandes, no trecho entre a Senajor Feijó e Travessa Rômulo Rigotto, – Rua Antônio José Buranelli, entre as ruas José Elias Thame até 10 metros após a Rua Marginal norte do Lago Artificial Ofélia Borges Silva Alves, – Rua Marginal Norte do Lago Artificial, no trecho 10 metros antes da Rua Ivo Rigotto e Avenida Prefeito Washington Luis, – Rua Ivo Rigotto, – Rua Marginal Oeste do Lago Artificial, entre as avenidas Washington Luis e Oswaldo Scatena e – Travessa Intendente Vigilatto, entre a Praça Doutor José Arantes Junqueira e Avenida Oswaldo Scatena.

Segundo o prefeito municipal nas próximas semanas ele estará se dirigindo para Brasília com objetivo de entregar pedidos de emendas para diversos deputados que tiveram votação expressiva em Batatais.

“Precisamos continuar esse trabalho de asfaltamento e recapeamento das vias públicas, além da busca de verbas para as demais áreas”, disse o prefeito.

fonte: assessoria da Prefeitura de Batatais (SP)