Prefeito Zé Luis consegue emendas com deputados para obras em Batatais

PTB Notícias 1/04/2010, 10:35

Nesta quarta-feira (31/3), o prefeito de Batatais, o petebista José Luis Romagnoli, esteve em Brasília tratando de diversos assuntos de interesse da população batataense.

Entre as ações do prefeito na capital federal, esteve a apresentação de documentos complementares do processo em andamento para a liberação de R$ 5 milhões para realização de obras de contenção de enchentes nas avenidas 14 de março e Oswaldo Scatensa.

Infelizmente a burocracia que envolve os processos nos ministérios até a liberação dos recursos é muito grande, atrasando os nossos projetos, desabafou Zé Luis.

Durante sua viagem, o prefeito teve a confirmação de verbas importantes alocadas no orçamento da união por parlamentares: R$ 300 mil pelo Deputado Duarte Nogueira, para obras de recapeamento, R$ 100 mil com o Senador Romeu Tuma e R$ 100 mil do Deputado José Paulo Toffano, para obras de infra-estrutura urbana.

“Conversei também com o Deputado Dr.

Ubiali que está trabalhando para liberação de recursos para o município para obras de reforma do teatro e para infra-estrutura.

Esperamos que as verbas sejam viabilizadas”, disse o prefeito.

fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Batatais (SP)