Prefeito Zé Luís recebe em Batatais Secretário de Estado da Casa Militar

PTB Notícias 27/03/2012, 6:39

Na última semana esteve em Batatais (SP) o secretário de Estado da Casa Militar e coordenador estadual de Defesa Civil, coronel PM Admir Gervásio Moreira.

A visita atendeu a solicitação do prefeito José Luis Romagnoli (PTB) que recentemente esteve na Capital Paulista e reivindicou a liberação de recursos da Defesa Civil para a reconstrução da ponte na Estrada Municipal BTT 429, sobre o Córrego do Tomba Carro, interligando a Vicinal Prefeito Geraldo Marinheiro a Rodovia Rio Negro e Solimões.

Na oportunidade o prefeito explicou que a estrada está interditada, pois a ponte apresenta risco de desmoronamento.

“Pedimos o auxílio do governo do estado para a intervenção no local.

De acordo com dados técnicos serão necessários R$ 120 mil para a reconstrução da ponte”, informou.

O prefeito recepcionou o secretário em seu gabinete e depois o levou para um encontro com vereadores, secretários e imprensa no Salão Nobre da Prefeitura.

Para a alegria dos batataenses foi anunciada a liberação do recurso reivindicado, cabendo ao município apresentar o projeto e toda a documentação necessária.

“Só temos que agradecer ao secretário pela acolhida e principalmente pela rápida atenção ao pedido do nosso município”, ressaltou Zé Luis.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal da Prefeitura de Batatais