Prefeito Zé Luis se encontra com governador e três secretários de estado

PTB Notícias 14/07/2011, 16:13

O prefeito de Batatais, José Luis Romagnoli, do PTB de São Paulo, esteve na capital paulista nesta quarta-feira (13/07/2011) para cumprir compromissos junto ao governo do estado.

Na Secretaria de Turismo assinou junto ao Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (DADE) o terno de aditamento de convênio referente aos investimentos junto a Estação de Tratamento de Esgoto, e apresentou documentos solicitados para a liberação das obras de 2011.

“Estamos preparando os projetos para construção de 14 praças na cidade e estivemos no DADE acertando todos os procedimentos”, afirmou o petebista.

O compromisso mais importante foi no Palácio dos Bandeirantes quando José Luis Romagnoli participou de cerimônia com o governador Geraldo Alckmin e o secretário de Recursos Hídricos.

“Fomos convidados e prestigiamos a solenidade de assinatura do contrato de empréstimo com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) para implantação da primeira etapa do programa Parque Várzeas do Tietê, o maior parque linear do mundo com 75 km de extensão”, informou o prefeito.

Romagnoli ressaltou que, após a cerimônia, pôde conversar com o secretário Edson Giriboni e com Alckmin sobre a liberação de recursos destinados ao término da construção da Estação de Tratamento de Esgoto, incluindo a parte de urbanização, asfaltamento da estrada e das áreas internas e a construção de um salão destinado ao recebimento de alunos da cidade.

“Pedimos recursos na ordem de R$ 3 milhões para investir na fase final da ETE, e o governador determinou que técnicos viessem a Batatais para verificar em loco o que o estado pode fazer de imediato.

” Durante o encontro, o prefeito de Batatais tomou café com Alckmin e agradeceu a receptividade, e o convidou para visitar o município e inaugurar obras.

Na cerimônia no Palácio, o prefeito petebista conversou também com os secretários da Fazenda, Andrea Sandro Calabi, e do Planejamento e Desenvolvimento Regional, Emanuel Fernandes.

“É sempre bom estreitar os relacionamentos com os secretários e quando podemos aproveitamos todas as oportunidades”, finalizou Zé Luis.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria do prefeito José Luis Romagnoli (PTB-SP)