Prefeito Zé Luis se encontra com o governador Alckmin em Ribeirão Preto

PTB Notícias 15/02/2011, 5:57

O prefeito de Batatais, o petebista José Luis Romagnoli, esteve em Ribeirão Preto no último sábado, dia 12 de fevereiro, prestigiando a visita do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

Segundo o prefeito, é sempre importante participar de cerimônias que contam com a presença de autoridades estaduais.

“Temos um bom relacionamento com o governador Alckmin e fiz questão de participar da cerimônia em Ribeirão”, ressaltou Zé Luis.

A solenidade em Ribeirão também contou com a presença do secretário de Estado da Habitação, Sílvio Torres.

Eles foram a Ribeirão Preto inaugurar uma das etapas do conjunto habitacional construído pela CDHU e destinado especificamente para o programa de desfavelamento da cidade, elaborado pela Prefeitura e que conta com a colaboração de várias secretarias, parceria do Governo do Estado e do grupo Moradia Legal.

O prefeito Zé Luis acredita que esses dois últimos anos de seu mandato serão bastante produtivos, principalmente porque no governo do estado ele tem vários projetos em andamento e o governador Alckmin sempre procurou atender as principais reivindicações da cidade.

fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Batatais (SP)