Prefeitura de Alvorada inaugura iluminação pública em Distrito Industrial

PTB Notícias 26/05/2007, 10:28

Depois de concluir o rebaixamento de toda rede de energia elétrica do Distrito Industrial Alvorada / Viamão (DIAV) a prefeitura de Alvorada/RS deu mais um importante passo para a modernização do parque industrial da cidade.

Durante toda a semana, profissionais das secretarias municipais de Industria e Comércio e Obras e Viação trabalharam para instalação da rede de iluminação pública nas ruas Mario Cardoso Ferreira (antiga rua 3), Candido Pinheiro de Barcellos (antiga rua 2) e Ademar Vieira de Oliveira, todas localizadas no DIAV.

Acompanhado de diversas autoridades do poder executivo municipal e empresários locais, o prefeito Carlos Brum (PTB/RS) presenciou o acendimento da primeira lâmpada e destacou que, há muito anos, o Distrito necessitava de uma rede de iluminação pública.

“Estamos garantindo melhorias importantes para o incremento do programa de industrialização de nossa cidade para geração de emprego e renda para nossa comunidade”, afirmou .

Dílson Rui Pila da Silva, secretário da SMIC, anunciou que, além da instalação da nova rede de iluminação pública do DIAV, todas as lâmpadas da Avenida Presidente Vargas que compreendem o Distrito Industrial, anteriormente de Mercúrio, foram substituídas por novas lâmpadas a Vapor de Sódio, o que garantiu mais economia e maior amplitude de iluminação naquela via.

Agência Trabalhista de Notícias (com informações da Prefeitura de Alvorada)