Prefeitura de Batatais anuncia que será sede do IBGE durante Censo 2010

PTB Notícias 12/08/2009, 8:21

Na última sexta-feira (07/08), estiveram em Batatais os coordenadores de área do IBGE para uma reunião com o prefeito José Luis Romagnoli (PTB/SP), com o objetivo de criar a Comissão Municipal de Geografia e Estatística e apresentar informações sobre o trabalho que será realizado no município durante o Censo 2010.

No encontro, que ocorreu na sede da Prefeitura, estiveram presentes: Eva Neide Ragazoni, coordenadora de área do IBGE e os coordenadores de sub-área: Carolina da Costa Ziviani e Rafael Gutierre Carvalho.

O Chefe de Gabinete da Prefeitura, José Paulo Fernandes e o presidente da Câmara Municipal, vereador Miguel Tosti, também participaram da reunião.

Segundo o prefeito Zé Luis, foi muito interessante a apresentação, pois foram apresentados os dados coletados no município nos últimos levantamentos.

“Pudemos notar o crescimento do emprego na área industrial nos últimos anos, a evolução educacional, entre outras informações que no ano que vem serão atualizadas”, destacou.

Para a realização do levantamento em 2010, serão contratadas no município cerca de 70 pessoas.

As informações sobre o processo seletivo serão divulgadas a partir do mês de setembro.

A coordenadora de área, Eva Ragazoni, informou ainda que durante a realização do censo, Batatais passará a ser sede regional do IBGE, abrangendo as cidades de Santo Antonio da Alegria, Altinópolis, Brodowski e Jardinópolis.

O prefeito Zé Luis se colocou a disposição para auxiliar no que foi solicitado, principalmente com a definição de espaço físico e equipamentos que serão necessários para o desenvolvimento do trabalho.

Agência Trabalhista de Notícias