Prefeitura de Batatais comemora medalhas obtidas nos 53º Jogos de Franca

PTB Notícias 18/07/2009, 8:30

A Prefeitura de Batatais, administrada pelo petebista José Luis Romagnoli, comemorou nesta semana as medalhas obtidas pelos atletas batataenses de capoeira, nos 53º Jogos Regionais de Franca, iniciado na última quarta-feira (15/07).

No feminino, a equipe foi campeã no geral e conseguiu duas medalhas de ouro, com Alessandra e Ariane e uma medalha de prata com Tereza.

No masculino, a equipe foi vice-campeã no geral e conseguiu medalha de ouro, com Juliano e medalhas de prata com Marcelo.

De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes e Turismo as modalidades em que Batatais está competindo são: atletismo masculino e feminino, atletismo para portadores de necessidades especiais, basquetebol masculino com alunos do Projeto Arremesso Certo, biribol masculino, bocha masculino, capoeira masculino e feminino, ciclismo masculino e feminino com apoio da Nossa Caixa e coordenação da Associação Batataense de Ciclismo, damas misto, futebol masculino e feminino, futsal masculino e feminino, ginástica artística feminino com atletas do Centro Universitário Claretiano, handebol masculino e feminino, judô masculino, malha masculino, natação masculina e feminina, natação para portadores de necessidades especiais, tênis masculino com competidores do Centro de Cultura Física, tênis de mesa masculino e feminino, vôlei de praia masculino e feminino, voleibol masculino e feminino e xadrez masculino e feminino.

No geral as modalidades recebem o apoio da Prefeitura Municipal de Batatais, por meio da Secretaria de Esportes e Turismo e também de seus clubes.

Vale a torcida para os representantes do município que nos últimos meses se preparam bastante para participar dessa competição.

Segundo o secretário Antônio Carlos Corrêa todo o trabalho de preparação foi feito com objetivo de colocar Batatais entre os melhores da região.

Agência Trabalhista de Notícias