Prefeitura de Batatais define data para sorteio das 452 casas

PTB Notícias 26/11/2009, 11:35


O Prefeito José Luis Romagnoli (PTB-SP), acertou com o secretário estadual da Habitação, Lair Krähenbühl, a data do sorteio das 452 casas do Conjunto Habitacional Prefeito Antônio Claret Dal Picolo.

A equipe da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) fará o sorteio no próximo dia 5 de dezembro, a partir das 9 horas e o local escolhido é o Estádio Dr.

Oswaldo Scatena.

“Como são mais de 4 mil inscritos tivemos que definir a realização do sorteio no estádio.

É importante ressaltar que as pessoas inscritas receberão um telegrama confirmando a data do sorteio”, frisou o prefeito.

O novo conjunto habitacional de Batatais fica localizado ao lado do Jardim Gabriel, às margens da Vicinal Geraldo Marinheiro e está em fase final de construção.

A CDHU está investindo R$ 30 milhões nas obras.

Metade das casas tem três dormitórios e todas são equipadas com itens que compõem o novo padrão da Companhia, como pisos em todos os cômodos, azulejos nas áreas molhadas, aquecimento solar, pé-direito ampliado de 2,4 para 2,6 metros, laje, abrigo para botijão de gás e muros divisórios entre os imóveis.

As ruas, calçadas e espaços livres receberão tratamento paisagístico.

“A prefeitura adquiriu os 452 terrenos e colocou a disposição da CDHU para a construção do conjunto, agora a população deve nos ajudar a fiscalizar o sorteio e a entrega das casas”, ressaltou Zé Luis.

Agência Trabalhista de Notícias com Informações da Prefeitura de Batatais