Prefeitura de Batatais divulga programação dos 170 anos do município

PTB Notícias 7/03/2009, 10:45

A Prefeitura de Batatais – administrada pelo petebista José Luis Romagnoli – divulgou esta semana a programação de eventos para o mês de março, quando o município completa 170 anos de emancipação político-administrativa.

As atividades iniciaram no dia 6, com a tradicional Exposição de Orquídeas.

A agenda conta ainda com eventos esportivos, educativos, culturais, além da Festa do Peão.

Confira: Dia 06:Abertura solene da XXXII Exposição de OrquídeasLocal: Ginásio do Centro Universitário ClaretianoHorário: 20 horasRealização: Associação Batataense de OrquidófilosDia 08:Inauguração do Campo de Futebol do Jardim São JoséHorário: 9 horasDia 11:Abertura da Exposição “Educação com o dinheiro no Brasil”, de Arnaldo JorgeLocal: Biblioteca Pública Municipal, localizada na Estação da Cultura José OlympioHorário 19h30Dia 12:XI Festa do Peão – rodeio e apresentação da Dupla Ruan e RafaelLocal: Centro de Eventos “Antônio Carlos Prado Batista”Horário: 20 horasRealização: ACAEBDia 13: Homenagem ao editor José Olympio Pereira FilhoCerimônia na Igreja Matriz do Bom Jesus da Cana Verde, seguida do translado dos restos mortais do editor até o Cemitério ParoquialHorário: 10h30 horasDia 13:Abertura da Copa 14 de Março de FutsalLocal: Ginásio de Esportes do Centro de Lazer do Trabalhador “Marinheirão”Horário: 20 horasDia 13:Baile Show Beneficente – com a Banda Cruzeiro do SulLocal: Clube de Campo da ABR OperáriaPromoção: Fundação José LazzariniHorário: 23 horasDia 13:XI Festa do Peão – animação de Rio Negro e SolimõesLocal: Centro de Eventos “Antônio Carlos Prado Batista”Horário: 20 horasRealização: ACAEBDia 14:Festa na Praça com Rua de Lazer, atividades culturais e recreativas, serviços de saúde e Gincana do Aniversário de Batatais, com todas as escolas municipais Início: 8 horas8h30: Evento Cívico organizado pelo Tiro de Guerra 02-047 (com exposição de material militar)8h50: Apresentação da Fanfarra do Projeto Renascer9 horas: Gincana do Aniversário de Batatais10 horas: Apresentação dos alunos do Projeto Guri11 horas: Apresentação de escolas de sambaOrganização das secretarias municipais de “Esportes e Turismo”, “Saúde”, “Educação e Cultura” e “Família Criança e Bem Estar Social”Dia 14:Culto em Ação de Graças ao Aniversário de BatataisLocal: Teatro Municipal Fausto Bellini DeganiHorário: 20 horasRealização: Conselho de Pastores de BatataisDia 14:XI Festa do Peão – apresentação da Dupla Gian e GiovaniLocal: Centro de Eventos “Antônio Carlos Prado Batista”Horário: 20 horasRealização: ACAEBDia 15: Desfile da XI Festa do Peão Saída: Lago ArtificialHorário: 10 horasDia 15:Missa em Ação de Graças pelo Aniversário de BatataisLocal: Igreja Matriz do Bom Jesus da Cana VerdeHorário: 19 horasDia 15:XI Festa do Peão – Final do rodeio e apresentação de: Juliano César, João Pedro e Cristiano, Emílio e Eduardo (Entrada Gratuita – presente da administração municipal)Local: Centro de Eventos “Antônio Carlos Prado Batista”Horário: 20 horasRealização: ACAEBDia 21:Concerto da Banda Marcial Municipal Dr.

Washington LuisLocal: Teatro Municipal Fausto Bellini DeganiHorário: 21 horasDia 29:XXVI Prova Pedestre da Estância Turística de BatataisLocal: Lago ArtificialHorário: 9h30 horas Agência Trabalhista de Notícias