Prefeitura de Batatais doa área para Polícia Militar construir nova sede

PTB Notícias 9/01/2008, 9:57

O prefeito petebista José Luis Romagnoli encaminhou para a Câmara Municipal de Batatais (SP) – e teve aprovado por unanimidade – um Projeto de Lei autorizando o Poder Executivo a doar uma área de 2.

499 metros quadrados, localizado na Avenida 14 de Março, para a instalação da nova sede da 2ª Companhia da Polícia Militar de Batatais.

“Quando da realização do Fórum Regional de Segurança, tivemos a oportunidade de conversar com o novo Comandante da Polícia Militar na região, Coronel Pedro Batista Lamoso, que falou da possibilidade de se construir no município um prédio moderno e com todas as instalações necessárias para abrigar o comando na cidade e rapidamente fizemos a descrição perimétrica do terreno e encaminhamos para aprovação no legislativo”, afirmou o prefeito.

A área fica localizada entre o Parque Têxtil e o terreno destinado a construção da unidade de saúde da Unimed, na Avenida 14 de Março e, com aprovação pela Câmara, a Prefeitura espera que a Polícia Militar possa agilizar junto a Secretaria de Segurança Pública do Estado a liberação dos recursos para construção do prédio.

“A construção dessa sede para a companhia policial militar vai fortalecer ainda mais as políticas de segurança para o município.

Batatais cresceu e a PM precisa acompanhar esse crescimento”, afirmou Zé Luis.

Agência Trabalhista de Notícias