Prefeitura de Boca da Mata reserva atrações especiais para o fim de ano

PTB Notícias 19/12/2007, 9:20


O município de Boca da Mata – administrada pelo petebista José Tenório (AL) – recebeu, nesta terça-feira (18/12), o parque de diversão “Quilombo dos Palmares” que, de acordo com a Prefeitura, será uma grande ferramenta das festividades de final de ano.

O prefeito explica que o motivo de tanta festa é o fato de que o município comemorará meio século de existência no próximo ano (11 de novembro), “A partir do primeiro minuto de 2008 começaremos o registro do aniversário, que terá o título: Boca da Mata, 50 anos de História”, esclareceu José Tenório.

O colorido da arte dos artistas da região vem ganhando espaço em algumas partes da cidade, com destaque dado até pelas emissoras locais de tv, como a TV Gazeta, que fez matéria exclusiva sobre os trabalhos produzidos pelas crianças do Projeto Trampolim, que confeccionaram figuras natalinas de material reciclado (garrafas pet), expostas na praça em frente a Escola José Tenório.

“Vamos ter muita animação”, afirmou o prefeito petebista, que diz ter feito questão de que o Bloco Raposa Maluca anime a população a partir das 17 horas do dia 23 e sendo complementado pela banda baiana Bandana.

“Na virada do ano teremos outra surpresa: Cid Natureza.

Mas só após o foguetório, é claro!”, comentou animado.

Agência Trabalhista de Notícias