Prefeitura de Cabo (PE) encerra 2008 executando obras de infra-estrutura

PTB Notícias 30/12/2008, 16:53


O prefeito da cidade pernambucana de Cabo de Santo Agostinho, o petebista Lula Cabral, termina o ano de 2008 com a cidade em obras.

O prefeito autorizou a Secretaria de Infra-estrutura do município a concluir importantes, além de colocar outras em andamento.

“Os trabalhos garantem uma melhor qualidade de vida para população que agora tem um motivo a mais para comemorar o Natal e o Reveillon”, diz o prefeito de Cabo.

Obras de pavimentação, drenagem e calçadas foram concluídas nas ruas 09, 87 e 88 da Vila da Cohab.

Na Vila Social também foram concluídas obras nas Ruas Maria Helena, Dr.

Gabriel Dourado e José Francisco de Melo.

Na Torrinha, estão em obras as Ruas 1 e Primeira Travessa, Rua 2 e Primeira Travessa e Rua Antônio Custódio de Lima, essa última incluindo também uma escadaria e a Rua 1 que dá acesso ao loteamento Novo Horizonte.

Segundo a Prefeitura da cidade, localizada no litoral de Pernambuco, obras de pavimentação, iluminação e ciclofaixa da via que dá acesso à Escola Técnica Senai Cabo, ligando-a à Rodovia PE-60, foram concluídas.

A ação chega trazendo acessibilidade e segurança para alunos que freqüentam os cursos da instituição, e se preparam para o mercado de trabalho.

Serviços de macro drenagem estão sendo realizados no canal 1 e 2 da Cidade Garapu e no canal da Vila Social, obras que vão evitar possíveis alagamentos no período das chuvas.

Obras de pavimentação, drenagem e construção de calçadas também estão em andamento no Loteamento Cidade Garapu nas ruas 33, 34, 35, 36, Avenidas 4, 2, 1 e na Vila Claudete nas Ruas 31, 1, contorno da Rua 1 e estrada Existente.

Agência Trabalhista de Notícias (com informações da Prefeitura de Cabo – PE)